sábado, 9 de abril de 2011

Mas,mas,mas...


Uma perguta interessante seria se eu pergundasse se o sol muda, a lua muda, têm sentimentos? Choram?  Riem? Brincam?... bom e ainda mais interessante seria se eu perguntasse ao meu mundo. Claro que a resposta seria sim, pois no meu mundo tudo é possivel… Mas e se eu perguntasse a uma pessoa preocupada só ao que os outros pensam e que não tenha imaginação? Sim, porque um aulto muito apressada e sem tempo para sonhar e vivier o que a vida nos dá, de certeza que diria:
- Oh, que pergunta a tua! É claro que não, onde já se ouviu isso? Ninguém diz isso!
Bom talvez um dia fassa essa questão a alguém!

1 comentário:

  1. Oi Nina,
    é isso mesmo,pergunte sempre é assim que se aprende.
    Passei para te visitar e para te dar os parabéns pelo 1°lugar no concurso,adorei saber!!
    E foi merecido você cuida muito bem dela,e ela é uma fofura!!!
    Um final de semana abençoado para você e sua Familia.
    Beijo Lu

    ResponderEliminar