quinta-feira, 31 de março de 2011

Lamexar lamexisses


É um caminho logo visto de pontos diferentes... o que está a dez passos de distancia parece que temos que percorrer 10k!!! Parece tão facil chegar lá e puffff está tudo ao nosso alcanse mas não é bem assim, temos que ultrapassar inumeras coisas que parecem querer estar contra nós só por diverção... sabendo que algumas coisas são grandes e outras pequenas o que não falta é lamexar as lamexisses mais pequenas das mais pequeninas... assim penso eu que:quem lamexa é porque é lamexado, mas só faz isso que se importa com o que os outros pensam e então lamexa tudas as coisas pequeninas... Coitadas dessas coisas pequeninas, são tão pequeninas que nem têm tempo de dizer: Ei tu aí, sim tu, porque é que me estás a usar para lamexar coisas pequeninas como eu? ah?

Bom e aqui está dado o sermão das lamexisses que são lamexadas, sim porque as lamexisses tembém pensam: Porque é que eu estou sempre a ser lamexada?





Xau, xau e não lamexem muito essa lamexisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário