quarta-feira, 30 de março de 2011

Faz tempo...

Olá!!! faz tempo que eu não dou sinais de vida... hihihi. Mas cá estou eu pronta para receber noticias!

- Quem sois vóz para ousares por os pes no meu terreno????
- Eu, eu, eu...
- Deixa lá pequenote!!
hihihi hoje estou muito birncalhona... não sei o que escrever e então ponho-me a inventar falas! Lol

- capitão, não vamos comer??? Capitão, onde estais senhor?
- mmmmm, que carninha boa... e tenho-a so para mim!!
- Ahhh capitão que goloso! um capitão não é egoista como voçê.
- Toma lá pequenote.

Nem sei quem é o capitão e o pequenote e estou para aqui a escrever sem mais nem menos!
Ai bom chega de conversas! No mês passado... é pá não sei, não sei o que heide de escrever sobre o mês passado.
Xau xau tenho que ir!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário